UPPMESP se despede do Major PM Olímpio

A União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo presta, aqui, sua singela homenagem ao Major PM Sérgio Olímpio Gomes.


A União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo presta, aqui, sua singela homenagem ao Major PM Sérgio Olímpio Gomes, mais conhecido como senador Major Olímpio. Vítima de Covid-19, o Policial Militar teve sua morte cerebral confirmada no dia 18/03/2021, notícia que causou comoção em toda a família Policial-Militar.

Para as pensionistas, em especial, a perda foi recebida com muita tristeza. “O Major PM Olímpio esteve ao nosso lado o tempo todo, em todos os nossos eventos e em todas as nossas causas. Foi nosso grande apoiador, um verdadeiro amigo, que lutou ao nosso lado sem nunca pestanejar. Deixará mais que saudades, mas, principalmente, um legado a ser continuado”, diz Célia Maria da Silva, Presidente da UPPMESP.

O senador Major Olimpio deixa a esposa, Claudia Regina Olímpio Gomes, e dois filhos, Mariana Bezerra Olímpio Gomes e Fernando Bezerra Olímpio Gomes. À família, a UPPMESP presta sua solidariedade e expressa seu carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *