UPPMESP oferece auxílio para sua declaração de Imposto de Renda

Você, associada, pode recorrer à nossa equipe para efetuar sua declaração de Imposto de Renda até o dia 30/06. Saiba o que fazer!


A equipe da União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo (UPPMESP) está à disposição dos associados que precisarem de ajuda para concluir a declaração de Imposto de Renda 2020 – cujo prazo foi estendido até o dia 30 de junho.

Basta entrar em contato com a Entidade por telefone para agendar o serviço: (11) 3311-4020. Lembre-se que, para declarar seu imposto de renda, você precisará ter em mãos o informe de rendimentos da SPPREV, o informe de rendimentos bancários, recibos de eventuais despesas médicas e odontológicas, e documentação de propriedades (imóveis e veículos) – todos referentes ao ano de 2019.

“Pedimos apenas que nossas pensionistas não deixem para realizar esse procedimento na última hora. Mesmo porque, com frequência, o sistema da Receita Federal fica sobrecarregado, o que impossibilita o envio”, aconselha Célia Maria da Silva, Presidente da UPPMESP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *