União das Pensionistas recebe homenagem do Deputado Estadual Coronel PM Camilo

O objetivo foi agradecer o empenho da UPPMESP e de outras entidades representativas pelos serviços prestados à Polícia Militar.


(Fonte: Site oficial do Coronel PM Camilo)

“Precisamos ter um foco: o único objetivo agora é o reajuste”. Com essa frase, o Deputado Estadual Coronel PM Alvaro Batista Camilo abriu uma Sessão Solene no último dia 25 de setembro de 2017, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), para homenagear às Associações ligadas à Polícia Militar – entre elas a União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo (UPPMESP). Mais de 100 pessoas compareceram ao evento. O objetivo foi agradecer o empenho de cada uma das entidades pelos serviços prestados ao Policial Militar.

Além da Diretoria da UPPMESP, o encontro contou com a participação de cerca de 20 outras entidades e ocorreu no Plenário Juscelino Kubitschek, com a apresentação da Banda da PM, ao lado do Maestro Ferreira e do Coral da Cruz Azul. Presidentes receberam uma recordação das mãos de Deputado Coronel Camilo, Comandante-Geral da PM durante três anos (2009 a 2012). “De pronto, quero colocar, mais uma vez, meu gabinete aberto a todos vocês. Contem comigo no que eu puder ajudar”, ressalta. Camilo lembrou de algumas carências vividas pelos PMs, entre elas a falta de assistência jurídica em ocorrências em serviços. “Isso já estou trabalhando aqui na Assembleia”.

O deputado observou ainda uma série de regras que o PM tem de seguir e que a rotina não é fácil. “O policial não pode fazer greve, não pode se sindicalizar, não pode fazer manifestação e não pode pertencer a partidos políticos”, contou. Paralelamente a isso, Camilo fez uma menção sobre a excelente qualidade do serviço prestado aos cidadãos. “Mas tudo isso precisa ser valorizado e o reajuste é urgente”.

“Ficamos muito gratas com a lembrança e com a homenagem. Sempre que possível, o Coronel PM Camilo demonstra sua gratidão e reconhecimento ao trabalho realizado pela UPPMESP, o que também serve de estímulo para que sigamos em frente”, afirmou Célia Maria da Silva, Presidente da Entidade.


« 1 de 3 »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *