Saiba como agendar seu Serviço de Apoio e Transporte

Para saber mais sobre o Serviço de Apoio e Transporte, entre em contato pelos telefones (11) 3311-4020 ou (12) 3632-0774.


A União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo (UPPMESP) disponibiliza o Serviço de Apoio e Transporte para todas as associadas da capital e do interior paulista que precisem se deslocar para atendimento hospitalar. Para tanto, a Entidade dispõe de dois veículos espaçosos e adequados para o transporte, além de dois motoristas, Everton Simplicio da Silva e José Roberto Oliveira Silva (na foto, da esquerda para a direita), que foram devidamente treinados à execução de tão importante função.

“Passamos a ofertar esse serviço quando percebemos que muitas pensionistas simplesmente não tinham como se deslocar para suas consultas ou apresentavam algum tipo de dificuldade de locomoção. Mas, como a demanda é muito grande, pedimos às interessadas que agendem o veículo com o máximo de antecedência possível. Assim, todas poderão usufruir deste benefício sem maiores problemas”, afirma Célia Maria da Silva, Presidente da Entidade.

Para saber mais sobre o Serviço de Apoio e Transporte, entre em contato pelos telefones (11) 3311-4020 ou (12) 3632-0774. Você também pode tirar sua dúvida pelo e-mail uppmesp@uppmesp.com.br.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *