Novo Comandante-Geral da PM recebe Diretoria da UPPMESP

A Sra. Maria do Amparo Amorim, Diretora Social da União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo (UPPMESP), esteve em evento oficial realizado no fim do mês de junho de 2018.


O Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Marcelo Vieira Salles, recebeu a Sra. Maria do Amparo Amorim, Diretora Social da União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo (UPPMESP), em evento oficial realizado no fim do mês de junho.

O encontro, promovido no Quartel do Comando-Geral, contou ainda com a presença de diversos porta-vozes de Entidades Representativas dos Militares do Estado de São Paulo, que, assim, foram formalmente apresentados ao Cel PM Salles – que assumiu o posto mais prestigiado da Corporação no início de maio.

“Foi um momento muito oportuno para alinharmos nossos objetivos aos do novo Comando-Geral. O Cel PM Salles tem uma reputação impecável na Polícia Militar e, de fato, pareceu muito comprometido com o ideal de fazer com que a família Policial Militar continue muito bem-respaldada e respeitada. Estamos à disposição para ajudá-lo nessa missão”, afirmou a Diretora Social.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *