Natal e Ano Novo: confira nossa mensagem de fim de ano e os horários de funcionamento!

A UPPMESP se despede de 2017 no próximo dia 22 de dezembro. A Entidade retomará as atividades em 02 de janeiro de 2018.


O que eu aprendi com tudo isso?
Por Célia Maria da Silva – Presidente da UPPMESP

Sempre que chega o mês de dezembro, eu me convido a uma reflexão bastante íntima sobre o meu próprio passado – o que, naturalmente, me leva a refletir também sobre o meu próprio futuro. Parada aqui, no momento presente, eu respiro profundamente e me pergunto por alguns instantes: quais foram minhas principais conquistas pessoais e profissionais ao longo do último ano? O que realmente me trouxe felicidade, me motivou, me fez sorrir e até gargalhar? Por outro lado, quais situações tiraram meu sono ou me causaram tristeza, dor, mágoa e irritação?

Acima de tudo – esta, sim, a pergunta que me parece a mais importante em todo o meu raciocínio – o que foi que eu aprendi com tudo isso? Olhar para trás e assimilar o que passou, reiteram os historiadores, é a melhor forma de obter novas soluções para velhos problemas. É nisto em que acredito; é nisto também em que acredita a União das Pensionistas. Enquanto Entidade, estamos sempre em busca do melhor: o melhor atendimento, o melhor diálogo, o melhor cuidado, a melhor atenção para com nossas associadas. Dentro dessa perspectiva, isso significa que estamos também sempre dispostas a aprender com nossos erros e, por que não?, com nossos acertos.

O último ano está repleto de exemplos dos bons resultados que obtivemos até aqui por permanecermos firmes nessa proposta. E assim pretendemos seguir! Desejamos, a você, uma excelente passagem de ano, repleta de aprendizados construtivos.

Boas festas e nos encontramos em 2018!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *