Filial Taubaté: Atender, orientar e ACOLHER!

Instalada em Taubaté, a primeira filial da UPPMESP ajuda pensionistas há quase duas décadas. Veja!


Em funcionamento há quase vinte anos, a primeira filial da União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo (UPPMESP) foi estrategicamente montada em Taubaté, município localizado no Vale do Paraíba (a cerca de 130 quilômetros da capital paulista).

“Muitas mulheres vinham dessa e de outras cidades do interior até São Paulo em busca dos nossos serviços. Por isso, a Diretoria da Entidade decidiu criar uma estrutura que fosse mais acessível para atendê-las, orientá-las e acolhê-las”, conta Célia Maria da Silva, atual Presidente da UPPMESP.

Nascia, assim, a unidade que, hoje, conta com os funcionários Bruna Rafaela Cerqueira, Fernanda da Silva Rodrigues e Everton Simplício da Silva. As pensionistas que passam pelo local desfrutam exatamente dos mesmos benefícios disponíveis na matriz paulistana, como transporte para atendimento médico, orientação quanto aos procedimentos necessários à pensão inicial e precatórios, e atendimento social.

“Se você, pensionista, nunca esteve na unidade de Taubaté, apareça para tomar um cafezinho conosco! Estamos te esperando para conhecer nossa estrutura e os excelentes profissionais que atuam no local”, completa Célia Maria.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *