[EDITORIAL] Escolha com consciência

Esta eleição representa uma oportunidade de ouro para que nós, brasileiros, possamos encerrar um período político sombrio.


O que você gostaria que mudasse no nosso País? Se pudesse fazer uma lista, quais melhorias estariam entre as suas prioridades? Por mais simples que pareçam, essas duas perguntas são essenciais para que você, associada à União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo (UPPMESP), possa desempenhar sua cidadania no próximo dia 07 de outubro de 2018, data do primeiro turno das eleições presidenciais.

Neste momento, em que o Brasil enfrenta uma grave crise política e econômica, é de extrema importância que todos nós, eleitores, votemos com consciência. Mas isso só será possível se buscarmos as informações necessárias. Por isso, antes de ir às urnas, descubra: quais são as propostas do seu candidato? Elas estão alinhadas aos seus interesses e valores? Qual é o histórico desse político?

Lembre-se: o seu voto faz toda a diferença. Então, se você deseja dar fim à corrupção, se deseja viver em uma cidade melhor e ajudar a construir um País mais próspero, essa é a hora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *