Diretoria

A atual diretoria da União das Pensionistas do Estado de São Paulo (UPPMESP) foi composta em 2017 e cumprirá mandato até o ano de 2024.

Diretoria Executiva
Presidente: Célia Maria da Silva
1ª Vice-Presidente: Reufla Ferreira
Secretária Geral: Julia Elisabete Alves Ferreira
Tesoureira Geral: Sueli Gardin Pronestino

Conselho Fiscal
Presidente: Sônia de Fátima C. Toledo

Conselho Deliberativo
Presidente: Márcia Correa de Moura


Palavra da Presidente

“Só você, que é esposa ou filha de Policial Militar, sabe como é duro acompanhá-los nessa jornada. Aposto que se lembra de quantas vezes se preocupou, olhou para o relógio e esperou que ‘ele’ voltasse são e salvo para casa (afinal, só assim ficaria em paz). Aposto que também se lembra do orgulho que sentia ao vê-lo fardado, sempre pronto e comprometido com a missão de preservar a vida de milhares de anônimos.

Nós, da Diretoria da UPPMESP, compartilhamos dessa mesma vivência e temos buscado transformá-la em estímulo para seguirmos em frente. Queremos continuar a escrever a história iniciada por nossos entes queridos.

Esta é a razão pela qual trabalhamos com tanto afinco para preservar e ampliar nossos direitos. Nossa principal função é a de proteger, cuidar, orientar e acolher a todas as nossas pensionistas. Desta forma, acreditamos, estamos também honrando à memória daqueles que já nos deixaram”.