Dia das Mães: veja como foram as celebrações realizadas pela UPPMESP em 2018

Veja como foram os eventos da UPPMESP para celebrar o Dia das Mães em São Paulo (10/05/2018) e Taubaté (17/05/2018).


Tradicional evento do calendário da União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo (UPPMESP), a comemoração ao Dia das Mães, mais uma vez, foi marcada por muita alegria e emoção em 2018.

Realizada no último dia 10 de maio, a primeira celebração aconteceu em São Paulo, na Capelania Militar de Santo Expedito, e contou com a presença de nomes importantes, como o Coronel PM Antônio Augusto Neves, o Padre João Benedicto Villano, o Tenente PM Eduardo Martins Mendes, o Dr. Oswaldo D’Asti de Lima, o Deputado Federal Major PM Sérgio Olímpio Gomes, o Coronel PM Edson Ferrarini e o Coronel PM Julio Antonio de Freitas Gonçalves – que, na ocasião, foi homenageado pela UPPMESP por seus serviços à frente da Cruz Azul.

Por sua vez, o segundo evento foi realizado na sede da Entidade em Taubaté, no dia 17 de maio, reunindo um grande número de pensionistas – que invadiram a pista de dança e se divertiram ao som de canções que marcaram época no Brasil e no mundo.

“O Dia das Mães costuma ser um momento muito emocionante e marcante para nossas pensionistas, já que muitas são mães, avós e até bisavós. Por isso, fazemos questão de realizar uma festa bem bonita, que esteja à altura do papel que elas desempenham à frente de suas famílias”, explica Célia Maria da Silva, Presidente da UPPMESP.

(Crédito – Fotos: Fernando Cardozo e Miguel Alixandri Neto)


[Galeria de Imagens]

« de 7 »

[Galeria de Vídeos]

Aperte o play e veja, na sequência, os seis vídeos que preparamos sobre os dois eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *