“Chá da Tarde com as Pensionistas” reúne pensionistas e autoridades em São Paulo

Realizado em 20 de setembro de 2018, evento teve a presença do Deputado Estadual Cel PM Ferrarini e do Cel PM Gambaroni, ex-Comandante-Geral da PM.


A União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo (UPPMESP) realizou, no último dia 20 de setembro de 2018, mais um tradicional “Chá da Tarde com as Pensionistas” em sua sede na capital. Desta vez, além de reunir uma grande quantidade de associadas, o evento também teve a presença de dois ilustres convidados: o Deputado Estadual Coronel PM Edson Ferrarini e o Coronel PM Ricardo Gambaroni, Ex-Comandante-Geral da Polícia Militar.

Na ocasião, ambos participaram das atividades propostas e, também, falaram às presentes. “Faço questão de participar desses encontros, porque sei que é uma maneira de prestigiá-las pela força e pela coragem”, disse o Cel PM Ferrarini. “É sempre uma honra estar ao lado de vocês, pensionistas, que tanto significam para a Corporação e para a Família Policial Militar”, declarou o Cel PM Gambaroni.

“Para nós, pensionistas, é de extrema importância contar com a participação de autoridades desse porte, que conhecem nosso trabalho de perto e sabem a seriedade com que conduzimos nosso dia a dia”,  afirmou Célia Maria da Silva, Diretora da UPPMESP.

Veja, a seguir, as fotos do evento!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *