APOIO (para lá de) LEGAL!

Com o objetivo de proteger a todas as nossas pensionistas, a UPPMESP oferece assistência jurídica especializada. Confira!


Recentemente, uma de nossas associadas constatou que havia algo errado com sua pensão. Segundo seu relato, estava há alguns meses sem checar o holerite e, naturalmente, foi tomada por um misto de surpresa e de indignação quando, enfim, decidiu analisá-lo com atenção: não sabia de onde vinham alguns dos descontos aplicados. Como ela, quase uma centena de outras pensionistas enfrenta dificuldades similares todos os anos – e, invariavelmente, necessita de apoio jurídico especializado para resolvê-las com agilidade.

“Quando decidimos oferecer assistência legal às nossas associadas, foi justamente por isso: para garantir que não fossem ludibriadas ou prejudicadas em suas pensões. Para nós, da UPPMESP, está claro que enganos acontecem pelos mais diversos motivos, mas, tendo isso em vista, é preciso que haja alguém capaz de identificá-los e corrigi-los o quanto antes. Vale lembrar que muitas de nossas pensionistas já são senhoras de idade, então, é justo que tenham alguém à disposição para acalmá-las e instrui-las nos momentos de dificuldade”, afirma Célia Maria da Silva, Presidente da Entidade.

COMPETÊNCIA E PREOCUPAÇÃO
Hoje, a assistência jurídica é provida pela UPPMESP todas as sextas-feiras, das 8h às 12h. Sempre mediante agendamento, os atendimentos são realizados nada mais, nada menos que pelo Dr. Oswaldo D’Asti de Lima – filho da fundadora da Entidade, a Sra. Hortência D’Asti de Lima. Especialista em direito administrativo voltado para os integrantes ativos e inativos da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o advogado é, sem dúvidas, um dos mais profundos conhecedores das leis que atualmente vigoram sobre a pensão militar.

“Nós temos o privilégio de contar com o Dr. D’Asti, um profissional amplamente capacitado e cujo conhecimento jurídico impressiona a qualquer um. Mas, mais que isso, o nosso advogado tem outro diferencial: ele realmente se preocupa com o bem-estar de nossas associadas, afinal, ele compreende, de perto, quais são as dificuldades enfrentadas por uma pensionista. O seu compromisso certamente orgulharia muito sua mãe”, continua a Presidente da UPPMESP.

De fato, o Dr. D’Asti é um verdadeiro presente para a classe das pensionistas. Sempre com uma fala simples e objetiva, o advogado encanta e tranquiliza às associadas que buscam sua ajuda. E o melhor: seus serviços não se restringem a esse público. “Nós estamos de portas abertas para atender inclusive às mulheres que ainda não fazem parte do nosso quadro associativo. Queremos garantir que todas possam usufruir dos direitos que lhe são assegurados por lei. Por isso, se este é seu caso ou se conhece alguém que está passando por isso, não hesite em entrar em contato conosco”, conclui a Sra. Célia.

 

Entre em contato!
O Dr. Oswaldo D’Asti de Lima atende às sextas-feiras, das 8h às 12h, mediante agendamento prévio. Para falar com nosso especialista, entre em contato pelo telefone (11) 3311-4020.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *