Aniversário do CMus tem participação da Diretoria da UPPMESP

Evento em comemoração ao 162º aniversário da unidade mais antiga da PM aconteceu no dia 08 de abril de 2019 e contou com a presença de autoridades de peso, incluindo a Diretoria da União das Pensionistas.

 


Fundado em 07 de abril de 1857, o Corpo Musical da Polícia Militar (CMus) acaba de completar seu 162º aniversário com razões de sobra para comemorar – afinal, além de mais antiga unidade da Corporação, é também um um dos mais bem-reconhecidos braços da Polícia Militar.

A cerimônia comemorativa em alusão a este tão importante marco aconteceu no último dia 08 de abril de 2019 e foi realizada na própria sede do CMus. O evento contou com a presença de autoridades de peso, além da Diretoria da União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo (UPPMESP).

“Para nós, é sempre uma honra participar desta comemoração, porque, afinal, não importa o que aconteça, os membros e Comandantes do CMus fazem questão de continuar ao nosso lado e ao lado da nossa luta”, afirma a Sra. Célia Maria da Silva, presidente da Entidade.

Vale lembrar que, no ano passado, a presidente da UPPMESP tfoi condecoraeada com  a medalha “Sesquicentenário do Corpo Musical”, uma homenagem instituída pelo CMus com o objetivo de galardoar as personalidades civis e militares ou instituições públicas e privadas que tenham prestado relevantes serviços ao Corpo Musical ou, de algum modo, prestado relevantes serviços ao Estado de São Paulo e à população paulista (clique aqui para saber como foi o evento no ano passado).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *