A UPPMESP lhe deseja motivação para um (bom) ano novo!

Neste Natal e Ano Novo, nosso grande desejo é que seus desejos se realizem. Nosso grande presente é ver a felicidade estampada no seu rosto.


Neste fim de ano, a União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo (UPPMESP) gostaria de lhe propor esta breve reflexão:

Ao olhar para trás, quais foram suas maiores conquistas ao longo de 2018?

Você tem algum arrependimento – há algo que gostaria de ter feito diferente?

O que é que você pretende alcançar, conquistar e desfrutar em 2019?

Essas três perguntas podem soar como um clichê de ano novo, mas, para nós, representam muito mais que isso. Ao longo das últimas quase quatro décadas, nós, da Diretoria da UPPMESP, temos nos feito essas mesmas perguntas quase que diariamente para decidir os melhores rumos para a Entidade. As respostas fomentam nossa vontade de crescer, de aprender, de fazer mais e de fazer melhor.

Em suma, essa reflexão é o que nos dá MOTIVAÇÃO e fôlego extra para seguirmos sempre em frente!

Por isso, decidimos compartilhar com você, pensionista, esse que tem sido um dos nossos mantras.

Questione-se honestamente e ofereça, a si mesma(o), respostas concretas.

Assuma, com sinceridade, quais foram suas falhas com seus amigos, com seus filhos ou familiares, e até mesmo consigo mesma(o). Este é um bom jeito de começar a fazer diferente.

Além disso, reconheça tudo o que, de fato, você conquistou com as próprias mãos (você emagreceu? Parou de fumar? Guardou mais dinheiro? Seja o que for, comemore!).

E, principalmente, estabeleça suas metas para 2019. Diga, para si mesma(o), o que é que vai trabalhar e se comprometer a fazer no próximo ano que ainda não fez.

Nosso desejo de fim de ano é que, assim como nós, você consiga se motivar para seguir em frente. Afinal, o grande e único propósito da UPPMESP é garantir seu bem-estar.

Neste Natal e Ano Novo, nosso grande desejo é que seus desejos se realizem. Nosso grande presente é ver a felicidade estampada no seu rosto.

Esses são os votos sinceros de toda a Diretoria e de todos os colaboradores da UPPMESP!

Até logo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *