A Casa de Apoio Hortência D’Asti de Lima está de portas abertas para você!

Criada pela UPPMESP, unidade fica no centro de São Paulo e oferece hospedagem confortável a pensionistas e Policiais Militares; para saber mais sobre o serviço, ligue para (11) 2985-8076.

 


Inaugurada em abril de 2012 pela União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo (UPPMESP), a Casa de Apoio Hortência D’Asti de Lima passou, recentemente, por uma importante mudança. Após um período em obras, a unidade teve sua capacidade de atendimento consideravelmente ampliada – novidade que já caiu no gosto do público. “Temos recebido muitos elogios à nova estrutura e a procura por vagas não para de crescer, o que nos deixa imensamente felizes. Afinal, cada detalhe dessa expansão foi pensado com carinho para garantir que nossos hóspedes se sintam realmente em casa quando estão conosco”, afirma Célia Maria da Silva, Presidente da Entidade.

De fato, as transformações realizadas são notáveis. Graças à reforma, a Casa de Apoio conta agora com nada menos que 13 quartos. Todos dispõem de banheiro individual, cama, televisão, poltrona e mesa, o que proporciona ainda mais conforto aos cerca de 300 hóspedes que passam por lá todos os meses. Em sua imensa maioria, o público é composto por pensionistas e Policiais Militares que, por qualquer razão, necessitam de “abrigo” na cidade
de São Paulo.

“A unidade foi originalmente criada para acolher as nossas associadas do interior do Estado. Muitas precisavam vir à capital para consultas médicas na rede Cruz Azul e, como não tinham onde se hospedar, enfrentavam longas horas de viagem para ir e voltar no mesmo dia. Foi então que a Entidade decidiu ajudá-las disponibilizando mais este serviço”, conta Célia.

Aos poucos, a Casa de Apoio também ficou famosa entre Policiais Militares – que, tão logo tomaram conhecimento da unidade, começaram a procurá-la em busca de estadia na capital paulista durante o período necessário à conclusão de cursos. “Conhecemos de perto a realidade e as necessidades desses profissionais. Por isso, conseguimos lhes oferecer uma estrutura que certamente parece mais familiar e, portanto, mais aconchegante. Esse, de fato, é nosso grande objetivo e acredito que nosso grande diferencial: a capacidade de falar a mesma língua que o nosso público-alvo para que todos tenham a certeza de que, aqui, são sempre muito bem-vindos”, afirma a Presidente da Entidade.


SERVIÇOS AGREGADOS

Atualmente, a Casa de Apoio Hortência D’Asti de Lima conta com três funcionários. Entre outras atividades, os colaboradores Salete Alves de Lima, Maike Souza Ferreira e Angela Maria Machado ficam responsáveis por agendar reservas, bem como receber e orientar os hóspedes – que, muitas vezes, não sabem ao certo como se deslocar pela cidade para cumprir seus compromissos.

“Vale lembrar que essa equipe também agenda o serviço de transporte para as pensionistas hospedadas que precisam comparecer a consultas médicas. A UPPMESP se compromete a levá-las e, depois, a buscá-las”, finaliza Célia.

A Casa de Apoio serve café da manhã sem custos adicionais. Para saber mais sobre o serviço ou reservar uma vaga, ligue para (11) 2985-8076. Mas, como a procura é grande, atenção: vale a pena programar sua estadia com antecedência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *